Ilusão

Ricardo Coutinho sobre o impeachment: 'o povo brasileiro foi iludido com promessas de que o país melhoraria com a troca de governo'

O governador Ricardo Coutinho (PSB), nesta segunda-feira (31), relembrou o impeachment da ex-presidente Dilma Roussff (PT)

O governador Ricardo Coutinho (PSB), nesta segunda-feira (31), relembrou o impeachment da ex-presidente Dilma Roussff (PT) afirmando que o povo brasileiro foi iludido com promessas de que o país melhoraria com a troca de governo.

“Disseram que acabaria a corrupção, o desemprego e ficaria tudo bem, mas, na verdade, tudo piorou. E ainda tem gente querendo passar que tá bom, porque, em um semestre aí, houve um crescimento de 0,5%. Estão baixando a inflação às custas de uma quebradeira social generalizada”, disse.

Durante o programa Fala Governador, o socialista avaliou que a prioridade deve ser manter as regras do ‘jogo da democracia’ para que a política não seja utilizada como instrumento das vontades individuais ou de grupos específicos.

“O estado precisa tomar postura que não sirvam apenas para um período. No Brasil, já tivemos a queda de um governo sem que esse tivesse algum crime, e eu não estou nem discutindo se era ou não um bom governo, e isso é muito grave para o que vem depois”, arrematou.

Fonte: Paraiba.com