Culpado

Ricardo Coutinho define Cássio como culpado por fracasso do projeto da oposição

O governador Ricardo Coutinho (PSB) disse nesta segunda-feira (26), durante visita ao Sertão da Paraíba, que já era prevista a ruptura de alianças na oposição.

O governador Ricardo Coutinho (PSB) disse nesta segunda-feira (26), durante visita ao Sertão da Paraíba, que já era prevista a ruptura de alianças na oposição. Ele também responsabilizou o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) pelas desavenças dentro do grupo e ainda apostou que o tucano terá dificuldades para se reeleger. O socialista ainda deixou claro que sua decisão sobre saída ou não do governo só será conhecida em 7 de abril.

“Eu já disse uma determinada época que a oposição não tem história, não tem discurso e não tem candidato porque eles não geram confiança interna. Estava claro de que ali haveria um cangapé, de que não sobraria nada sobre nada porque tinha alguém lá em cima articulando para puxar o tapete de todo mundo e surgir como salvador da pátria. Ele sabe das dificuldades que tem para se reeleger ao Senado”, analisou.Ele também voltou a reafirmar o desejo de permanecer no governo e descartou antecipar qual será sua definição.

“Se fosse depender da minha vontade, daquilo que eu gostaria para mim que sou militante, eu gostaria muito de continuar governando. Nove meses de um governo como esse talvez valha mais do que muitos mandatos de oito anos apenas desrespeitando a Paraíba”, declarou.

Ricardo Coutinho ainda garantiu que não cogita mudar o candidato do PSB ao governo do estado.“É o único candidato que tem e ainda é o melhor candidato, não há o que discutir em relação a isso. A oposição fica querendo jogar essa cortina de fumaça”, disse.

Fonte: Paraíba.com.br
Créditos: Polêmica Paraíba