ENTREVISTA

REVELAÇÃO: 'Não estou focado em eleições para prefeito', afirma João Gonçalves

O parlamentar falou sobre as metas no novo cargo, a delação de Livânia e sobre as eleições de 2020.

Nesta quinta-feira (25), o novo secretário de Articulação Política, o deputado João Gonçalves (Podemos), participou do programa de rádio Correio Debate. O parlamentar falou sobre as metas no novo cargo, a delação de Livânia e sobre as eleições de 2020.

‘Minha meta será a de encurtar a distância entre a classe política e o governo de João Azevêdo, que tem trabalhado muito pela Paraíba’, afirmou João Gonçalves sobre o cargo de secretário.

Vida de secretário 

Sobre o primeiro dia de trabalho como secretário, o parlamentar revelou que nesta quarta-feira (24) assim que acabou a posse, já começou a trabalhar.

‘Eu fiz uma reunião e fui direto para o Palácio para receber as entidades, a reunião durou uma hora’.

Delação Livânia 

‘Eu lamento ter acontecido e respeito mas acho que deve ser apurado. Livânia é competente dentro do cargo e se por acaso acontecer algo que possa interferir, teremos que enfrentar, mas só podemos aguardar o desenrolar dos acontecimentos. Não posso antecipar e prevê nada só posso aguardar o devido processo legal’, afirmou João Gonçalves.

Eleições 2020

Questionado se tem interesse em disputar as eleições de 2020 para prefeito, o parlamentar afirmou: ‘Eu não estou focado agora em eleições de João Pessoa. João Pessoa é muito querida e eu quero que a cidade dê certo’.

 

 

 

Fonte: Polêmica Paraíba com rádio Correio
Créditos: Polêmica Paraíba com rádio Correio