assinada no primeiro dia do mandato

REVELAÇÃO BOMBÁSTICA: até os vereadores de oposição entregaram carta renúncia a Leto - OUÇA

Cartas de renúncia de vereadores estavam na casa de um dos parlamentares

Os vereadores de oposição na cidade de Cabedelo, na grande João Pessoa, tiveram os nomes citados em suposta participação em esquema de corrupção que é investigado pela Polícia Federal. Operação Xeque-Mate, realizada em parceria com o Ministério Público, apreendeu documentos nas casas de vereadores e em prédios públicos.

Segundo informações divulgadas na tarde desta sexta-feira, 20, pela Rádio Correio, no programa Correio Debate, Fabiana Régis e José Eudes também aparecem em lista de parlamentares municipais que teriam entregue cartas de renúncia assinadas, em janeiro de 2017, primeiro mês da nova legislatura, antes mesmo do início do trabalho.

A Polícia Federal, segundo informações do radialista Nilvan Ferreira, encontrou cartas renúncia de mais vereadores, além de Fabiana e José Eudes, havia cartas de José Lúcio (presidente afastado da Câmara Municipal), Antonio Moacir (vereador afastado), Tércio Dornelas (preso), Belmiro Mamede e Josué pessoa.

Os documentos foram encontrados na casa de Tercinho, Tércio Dornelas, que está preso.

Ouça aqui:

O Polêmica Paraíba entrou em contato com os vereadores Fabiana e José Eudes, mas até o fechamento desta matéria, as ligações não foram atendidas.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba