Após 20 anos de distanciamento

Reunificação da oposição após 20 anos oficializa apoio de Tião Gomes a Beto do Brasil na disputa pela prefeitura de Solânea

Após 20 anos de distanciamento, o deputado Tião Gomes (Avante) garante apoio a Beto do Brasil (Cidadania) na disputa eleitoral pela prefeitura de Solânea, no Brejo Paraibano. Juntos, os políticos unificam o grupo de oposição nas Eleições municipais deste ano.

“Chegou a hora de nos unirmos, para que Solânea possa voltar a crescer. Beto do Brasil já foi prefeito dessa cidade, todos sabem que ele foi um dos melhores gestores que os solanenses tiveram e logo voltará a ter. Não poderia deixar que situações do passado me impedissem de apoiar um bom gestor, como ele. Passamos duas décadas afastados, em lados opostos, mas agora seguiremos juntos para fazermos ainda mais por esse município, que sempre nos apoiou. Essa união já é vitoriosa!”,  enfatiza o deputado estadual.

Tião Gomes e o pré-candidato a prefeito de Solânea foram os candidatos a deputado estadual mais votados na região do Brejo paraibano, na eleição de 2018. “No último pleito, tivemos a maioria esmagadora dos votos da cidade e isso mostra que nosso trabalho é reconhecido pela população. Beto foi o nome na disputa por uma vaga na Assembleia mais votado de Solânea. Agora, vamos unir nossas forças e trazer de volta a esperança de dias melhores para nosso povo. Afinal, todos sabem o quanto essa cidade ficou estagnada nos últimos anos, é hora de voltarmos ao trabalho e avançar”, destacou o deputado.

Com serviços prestados e ações  em beneficio da população, Beto do Brasil e Tião Gomes são políticos com atuação reconhecida, principalmente por cuidar de quem mais precisa, por isso o povo de Solânea  aprova essa união.

Beto do Brasil estava à frente da superintendência da Loteria do Estado da Paraíba, a LOTEP, mas pediu exoneração do cargo na última segunda-feira (1), para que seu nome fosse colocado para concorrer à prefeitura de Solânea. Cargo que ele já exerceu por três mandatos com muito êxito nos anos de 2001 a 2004, 2005 a 2008 e 2013 a 2016.

Fonte: Portal do litoral
Créditos: –