Retorno

RETORNO A ALPB: Jutaí garante estar na bancada governista e se diz ao lado do povo

O suplente de deputado estadual Jutay Meneses (PRB) tomou posse nesta terça-feira (9) na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e deve engrossar a bancada situacionista na Casa de Epitácio Pessoa.

O suplente de deputado estadual Jutay Meneses (PRB) tomou posse nesta terça-feira (9) na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e deve engrossar a bancada situacionista na Casa de Epitácio Pessoa. Durante sua posse, Jutay ressaltou a articulação de Lindolfo como sendo fundamental para o seu retorno à ALPB e disse que irá votar a favor do povo da Paraíba e ao lado do governo.

“Eu só posso falar de algo concreto e só poderia falar dessa forma como deputado. Para aqueles que começaram a insinuar é situação, é oposição, eu sempre me coloquei ao lado do povo e me colocarei ao lado do povo da Paraíba e ao lado do governo para que a medida que o governo aqui tomar e que for e que sempre será  do interesse da Paraíba, eu estou ao seu lado” disse. A volta de Jutay à APLB foi precedida de muita polêmica já que ele durante a eleição apoiou o candidato Lucélio Cartaxo (PV) que fazia oposição ao atual governador João Azevêdo (PSB). As informações são do PB Agora.

Fonte: Paraíba Já
Créditos: Paraíba Já