776 Votos

RESULTADO DA ENQUETE: há duas semanas da eleição, saiba quem seria o novo presidente da OAB se a eleição fosse nesta semana

Considerando o importante papel dos advogados e a OAB nas decisões brasileiras, o site abriu espaço para opiniões de toda a sociedade, não apenas dos advogados, que são representados pela OAB.

A Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Paraíba, realizará eleições, no próximo dia 28, para eleger nova diretoria e três juristas disputam a vaga. O atual presidente da entidade, Paulo Maia, e os advogados Carlos Fábio e Sheyner Asfora encabeçam as chapas que disputam a liderança da entidade.

O Polêmica Paraíba realizou enquete por uma semana para saber em quem os internautas votariam se a eleição fosse nesta semana. Considerando o importante papel dos advogados e a OAB nas decisões brasileiras, o site abriu espaço para opiniões de toda a sociedade, não apenas dos advogados, que são representados pela OAB.

Após sete de enquete no ar, os internautas votaram e disseram que o advogado Carlos Fábio seria o novo presidente da OAB-PB, seguido de Sheyner Asfora e em terceiro lugar aparece o presidente Paulo Maia.

Vale lembrar que a enquete realizada neste site teve como participantes internautas, em geral, não apenas os advogados que são aptos a votar na eleição. A enquete não tem qualquer teor de pesquisa.

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba