entrevista

Renato Gadelha aposta em candidatura de Cartaxo ou Romero ao governo da Paraíba para 2018

O deputado estadual Renato Gadelha (PSC) disse na noite desta terça-feira, 18, que espera definição dos pré-candidatos que vão disputar as eleições de 2018, na chapa majoritária, para definir que nomes seu partido vai disponibilizar para as vagas de deputados estaduais e federais.

Em entrevista ao programa Master News, da TV Master, ele reafirmou que se mantém na oposição ao governador Ricardo Coutinho (PSB) e destacou que acredita na candidatura de Luciano Cartaxo ou Romero Rodrigues para governador, e o vice sendo indicado por um deles, “não vale a pena deixar a prefeitura de uma grande cidade para ser candidato a vice-prefeito”, pontuou.

O deputado falou sobre a chegada das águas da transposição do Rio São Francisco ao açude de Boqueirão e destacou as acusações de que o governo do estado teria atrasado o transcurso da água, que era esperada alguns dias atrás, “não posso afirmar que foi causada pelo governador Ricardo, mas sei que alguma coisa houve”, pontuou.

Já sobre o contexto nacional para as eleições nacionais do próximo ano, Renato Gadelha foi questionado sobre possível candidatura do deputado federal Jair Bolsonaro, que representa o Rio de Janeiro, em Brasília. “Bolsonaro é uma pessoa muito difícil, ele é irrequieto, está com o pé fora do partido porque não aceita aliança com partidos de esquerda, ele tem um pensamento muito mão dura que não representa o pensamento do Brasil, penso que ele tá crescendo tanto devido a crise moral que passamos no Brasil e ele traz posicionamentos diferentes dos demais”, finalizou.
Créditos: Polêmica Paraíba