Reforma administrativa: Cartaxo vai fazer novas nomeações de auxiliares

Prefeito da capital reuniu secretários e adjuntos da administração onde avaliou os dois anos da gestão e fez um balanço

CARTAXO-SORRINDO

Cartaxo afirmou que ainda este ano pode promover novas nomeações em sua equipe de auxiliares, para preencher secretarias adjuntas
O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) reuniu ontem, na Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, os secretários, adjuntos e diretores da gestão municipal. Cartaxo afirmou que ainda este ano pode promover novas nomeações em sua equipe de auxiliares, para preencher secretarias adjuntas.

“Temos algumas questões pontuais, como algumas secretarias adjuntas que estão em aberto, mas devem ser preenchidas, não sei se todas. Então, a gente pode fazer o anúncio de algumas pessoas que podem se incorporar ao governo, mas, mudança efetiva nas secretarias, se tiver, será muito pouco”, disse Cartaxo.

No encontro, o prefeito fez uma avaliação dos dois primeiros anos de administração e apresentou um balanço das obras e ações realizadas no período. Na ocasião, o prefeito agradeceu à equipe pelo trabalho e pediu ainda mais empenho para novas realizações em 2015.

“O principal objetivo foi agradecer o apoio e dedicação de todos e fazer um balanço do ano que está terminando. Este ano mostrou que nós estamos no rumo certo e 2015 é um ano de mais realizações. Também conversamos sobre os desafios que estão postos na cidade, o que só pode ser enfrentado com uma equipe integrada e motivada. É preciso cada vez mais empenho para que a gente possa construir tudo aquilo que está no nosso plano de ação”, disse Cartaxo.

O prefeito destacou projetos como o da Lagoa do Parque Solon de Lucena e do bairro São José, o qual vai resolver um problema histórico para milhares de famílias que sofriam com as cheias do rio Jaguaribe. Outra obra apresentada foi a Unidade do Pronto Atendimento do Valentina, que levou atendimento para a região mais populosa da cidade.

Jornal da Paraíba