RECUO: Deputado Wilson Filho revela desejo que governador Ricardo Coutinho ‘faça excelente governo’

O deputado afirmou que a bancada federal paraibana destinou milhões em emendas para o Estado

wilsonfilho

O deputado federal reeleito Wilson Filho participou do programa “Debate sem Censura” na tarde de hoje e disse que, embora não tenha votado no governador Ricardo Coutinho nem em 2010 nem em 2014, deseja que Ricardo faça um “excelente governo”.

Wilson disse que está havendo uma mudança na política e afirmou que se mantém na oposição, muito embora não pretenda fazer oposição irresponsável: “Eu não votei em Ricardo em 2010 e nem 2014, o PTB sempre foi oposição a Ricardo, mas o Brasil está percebendo que não é importante ver um governista radical que aplaude até quando está errado e um oposicionista que critica até quando o governo está certo. Então, vou fazer oposição responsável”.

O desejo pelo sucesso do governo de Ricardo, conforme Wilson, é para que a população não sofra nenhum desgaste em virtude da má administração do Estado: “Eu desejo que Ricardo faça um excelente governo, porque se ele não fizer quem vai sofrer é o povo. Quem fica sem serviço e sem remédio é o povo. Quem fica sem estrada e sem transporte é a população”, destacou.

O deputado afirmou que a bancada federal paraibana destinou milhões em emendas para o Estado e que a apreciação das emendas será feita na próxima segunda-feira em Brasília. Wilson Filho afirmou que irá passar os festejos de final de ano em Brasília para a conclusão do mandato.

Por fim, Wilson comemorou a vitória nas urnas apesar da “tentativa de barrarem minha candidatura na justiça”. O deputado afirmou que mesmo assim conseguiu superar número de votos da eleição passada.

Polêmica Paraíba