eleições

Raoni Mendes diz que João Azevedo é o melhor nome pra dar continuidade a gestão de Ricardo

O programa Correio Debate da 98 FM, trouxe na tarde desta terça-feira, (05) o deputado estadual Romi Mendes, do Democratas, ele conversou com o apresentador do programa Nilvan Ferreira

O programa Correio Debate da 98 FM, trouxe na tarde desta terça-feira, (05) o deputado estadual Romi Mendes, do Democratas, ele conversou com o apresentador do programa Nilvan Ferreira. O deputado disse não se arrepender de não ter disputado uma cadeira na Câmara de João Pessoa.

Raoni Mendes falou ainda sobre o fechamento das escolas estaduais “As escolas funcionavam com poucos alunos, e se tinha muito gasto, não tem logica nos mantermos uma estrutura de professores, de alunos, de diretores, de secretários, todos contratados de cargos comissionados, com dez alunos matriculados, está no entendimento do povo, o povo quer corte de gastos” disse.

Candidatura de João Azevedo

“Nós estamos levando esse nome de João Azevedo por acreditar nessa continuidade, no trabalho muito efetivo que João tem e capacidade técnica de tocar todas essas obras, não tem ninguém mais que conheça esse estado como o governador, quanto a eles,” ressaltou.

Disputa para prefeitura de João Pessoa

“Eu acredito que se o governador ficar para a eleição e não ser candidato a senador, o melhor nome desse nosso grupo é o nome do governador Ricardo Coutinho para disputar a prefeitura de João Pessoa, tem história, tem trabalho, tem reconhecimento e, eu não tenho a menor dúvida também em poder aguardar, eu sou novo, não tenho pressa nenhuma,” destacou.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba