pleito em joão pessoa

Raoni Mendes anuncia o tenente-coronel Ricardo Ramalho como vice

O tenente-coronel Ricardo Ramalho coordenou o Projeto “Marchando Contra as Drogas”, que incluía atividades esportivas para as crianças e prevenção ao uso de drogas na área de Mangabeira e Valentina

Raoni Mendes (Democratas) homologou sua candidatura a prefeito de João Pessoa neste sábado (12) durante convenção. A expectativa girava em torno do nome do vice em sua chapa. O tenente-coronel da Polícia Militar Ricardo da Costa Ramalho foi a pessoa confirmada para compor chapa com Raoni nas eleições deste ano.

O evento aconteceu na casa de festas Sonho Doce Recepções, que fica no bairro de Tambiá, na Capital.

O tenente-coronel Ricardo Ramalho coordenou o Projeto “Marchando Contra as Drogas”, que incluía atividades esportivas para as crianças e prevenção ao uso de drogas na área de Mangabeira e Valentina.

Concluiu o ensino secundário no Liceu Paraibano. Serviu como oficial temporário no 15º Batalhão de Infantaria. Cursou o CFO (Curso de Formação de Oficiais) da Paraíba. Fez Pós em Segurança Pública e, posteriormente o CEGEST – Curso de Gestão e Tecnologia da Educação. Tem 28 anos na Polícia Militar.

Fonte: Fonte 83
Créditos: Fonte 83