Definição

Raniery Paulino confirma que MDB escolherá candidatura em Guarabira neste sábado

Na tarde desta sexta-feira(14) o deputado estadual Raniery Paulino concedeu uma entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan.

Na tarde desta sexta-feira(14) o deputado estadual Raniery Paulino concedeu uma entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan. Durante a entrevista o deputado falou sobre a sua migração da bancada de oposição para o bloco governista na Assembleia Legislativa da Paraíba e a união que foi selada entre o grupo da família Paulino e o governador João Azevêdo visando a política na cidade de Guarabira.

Questionado acerca de quem poderá ser o candidato do seu bloco em Guarabira se ele ou o ex-governador Roberto Paulino, o deputado garantiu que o nome que será apresentado para toda a população da cidade será escolhida por meio de uma votação em sistema drive-in que será feita pelo diretório municipal. Segundo Raniery já no próximo sábado deverá ser anunciado o nome do candidato que representará o MDB na cidade.

Raniery criticou a gestão atual da prefeitura na forma que está conduzindo a cidade de Guarabira diante da pandemia do novo coronavírus, segundo o parlamentar o atual prefeito do município vem cometendo uma grande sequência de erros na forma de gerir a cidade. Ele ainda disse que o desejo do MDB de ter uma candidatura no município se originou do desejo se sua legenda para que Guarabira tenha uma representação política que represente o histórico de gestões que o município já possuiu.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba