Alianças

Raniery Paulino aproveita feriado de 7 de setembro para ampliar e fortalecer as bases em diversas cidades

O deputado estadual e candidato a reeleição, Raniery Paulino vem cumprindo uma agenda extensa nessa reta final de campanha.

O deputado estadual e candidato a reeleição, Raniery Paulino vem cumprindo uma agenda extensa nessa reta final de campanha. O candidato aproveitou o feriado de 7 de setembro para intensificar, ampliar e fortalecer suas bases eleitorais, em diversas regiões da Paraíba.

Raniery Paulino foi até a cidade de Rio Tinto onde foi recepcionado por lideranças locais, e prestigiou o desfile cívico da cidade. Candidato à reeleição, Raniery foi apresentado oficialmente à população de Rio Tinto, como o candidato a Deputado Estadual da liderança Eugênio Neto, Drº Reginaldo e da vice-prefeita da cidade, Aurileide Chagas.

Ao lado de Roberto Paulino e José Maranhão, Raniery participou de uma carreata na cidade de Baia da Traição onde foi recepcionado pela população local.

Durante as visitas, o deputado ainda visitou a Comunidade de Pacatuba que fica localizado, na Zona Rural do município de Sapé. Raniery foi acompanhado do suplente de vereador, Cheirinho de Pacatuba (PSB); a suplente de vereadora, Josy; a presidente do MDB em sapé, Priscila Moura; o ex-vereador Fernando Madruga e o suplente de vereador Roniery Pereira que tem atuado como um dos grandes articuladores políticos, no Município de Sapé.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba