entrevista

Raniery elogia articulação de Raimundo Lira e destaca aproximação de Ricardo com Temer

raniery-paulino-master-newsO deputado estadual Raniery Paulino (PMDB) disse na noite desta sexta-feira, 20, que o senador Raimundo Lira (PMDB) está se mostrando um ótimo articulista político, conseguindo reunir várias alas partidárias para perto de si.

Em entrevista ao programa Master News, da TV Master, ele disse que o senador Lira “é um político extremamente habilidoso, que consegue circular de Ricardo Coutinho a Cássio Cunha Lima, que conseguiu a adesão do governador ao presidente Michel Temer, e pode construir uma candidatura de consenso”, afirmou.

Ele disse que segue fazendo oposição ao governo estadual e manterá a sua coerência de deputado de oposição, como tem feito desde o primeiro mandato do socialista no governo da Paraíba.

Raniery falou sobre a possibilidade do ex-presidente Lula se candidatar novamente a presidência da República e afirma que a agilidade do PMDB de atrair o governador para si é importante para garantir esse apoio no próximo ano, já que Lula tem uma ótima imagem na Paraíba, assim como em todo o o Nordeste.

Sobre os conflitos do PMDB, ele disse que divergir é saudável e destacou que os debates ajudam no crescimento do partido, “eu não falo mal do partido, todas as minhas observações são feitas dentro da legenda, divergências são normais e importantes, mostram que o partido não tem dono”, pontuou.
Créditos: Polêmica Paraíba