Aviso

Raíssa Lacerda avisa que chegou sua hora de disputar vaga na Assembléia

Raíssa justificou a decisão alegando que é uma vontade popular. “Já está na hora. Houve a convocação do povo de João Pessoa e a do povo da Paraíba. No Sertão, no Vale do Mamanguape.

A concorrência entre os vereadores que tentarão uma vaga à Assembleia Legislativa da Paraíba nas eleições de 2018 deve ser grande, a depender da vontade individual de integrar à disputa entre os parlamentares. Em João Pessoa, Raíssa Lacerda (PSD) confirmou que lançará sua pré-candidatura e avisou que já comunicou a decisão ao prefeito Luciano Cartaxo (PSD), com quem espera seguir junto em campanha no próximo ano.

Raíssa justificou a decisão alegando que é uma vontade popular. “Já está na hora. Houve a convocação do povo de João Pessoa e a do povo da Paraíba. No Sertão, no Vale do Mamanguape… Houve pedidos insistentes aos meus pais e até da família em São José de Piranhas”, alegou a vereadora, cuja família possui tradição política nas regiões citadas, inclusive com parentes ocupando cargos eletivos.

Em 2014, a vereadora chegou a ensaiar uma candidatura ao legislativo paraibano mas desistiu alegando perseguição do Palácio da Redenção. Na ocasião, seu pai – o ex-vice-governador José Lacerda Neto – ocupava um cargo na gestão de Ricardo Coutinho (PSB) e, diante da confusão, acabou entregando a função ao socialista.

Para o próximo ano, Raíssa avisou que pretende fazer campanha ao lado de Luciano Cartaxo, marcando posição dentro da legenda e  também na posição política no estado. “Ele já foi comunicado do nosso desejo e vamos trabalhar juntos para o governo. É meu terceiro mandato de vereadora e será a primeira candidatura. Acho que a experiência que trago do parlamento mirim é grande e vou alçar esse voo a uma cadeira onde meu pai sentou por onze vezes”, finalizou.

Fonte: Blog do Gordinho