ELEIÇÕES

Raimundo Lira votou às 10h em Campina Grande

Senador diz que o PMDB continuará sendo o maior partido da Paraíba e do Brasil após as eleições

raimundo-lira-ccj-20150603-00601pf1O Senador Raimundo Lira (PMDB-PB) afirmou que o PMDB continuará sendo o maior partido da Paraíba e do Brasil, após as eleições. A legenda, atualmente, tem o maior número de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores do Brasil, fato que também se verifica entre os 223 municípios paraibanos.

Nós temos expectativas de muitas vitórias no estado da Paraíba. Temos também o PMDB coligado, seja indicando o vice, seja compondo uma coligação, mas de um modo em geral, indicando o candidato a vice. Então, eu tenho a plena certeza de que o PMDB vai sair fortalecido dessas eleições municipais”, afirmou Lira.

Nesta reta final, Raimundo Lira participou ativamente das atividades de campanha em vários municípios da Paraíba, do litoral ao sertão do estado. Ele chegou a rodar cerca de 5 mil km, estando presente em comícios, carreatas, passeatas e outras atividades, levando seu apoio aos candidatos do PMDB e de partidos coligados.

VOTO DO SENADOR RAIMUNDO LIRA:

Raimundo Lira vai votar às 10h, na Faculdade Paulista, localizada na Rua Irineu Jóffily, 304, no centro de Campina Grande. Ele vota na seção 06 da 16ª Zona Eleitoral.

Lira conclamou os paraibanos a comparecer às urnas e ressaltou que as eleições são a festa por excelência da democracia. Lira ressaltou que os brasileiros, e particularmente, os paraibanos, precisam exercer a cidadania, escolhendo de forma livre, democrática e soberana os seus futuros representantes.

Fonte: Assessoria