Cumprindo agenda

Raimundo Lira e Hugo Motta visitam obras no interior

Senador e deputado visitaram obras e participaram da entrega de equipamentos em Teixeira

 

O senador Raimundo Lira (PMDB) esteve no fim de semana na cidade de Teixeira, no Sertão, para participar da entrega de dois tratores e de um veículo zero quilômetro à prefeitura, resultado de uma emenda parlamentar do deputado federal Hugo Motta (PMDB), que também integrou a comitiva.

Raimundo Lira e a comitiva também visitaram algumas obras, a exemplo de uma escola, uma creche e uma unidade de saúde. A comitiva também esteve no canteiro de obras da Adutora do Pajeú. O senador reafirmou a atuação de parlamentares paraibanos na cobrança de agilidade na conclusão da 1ª etapa e antecipação do cronograma da 2ª etapa da Adutora.

Com esse objetivo, destacou Lira, o Ministério da Integração Nacional solicitou ao Ministério do Planejamento a destinação de R$ 25 milhões para concluir a 1ª etapa e de R$ 50 milhões para antecipar o cronograma da 2ª.

A Adutora do Pajeú vai levar água para cerca de dez municípios da região polarizada por Teixeira. Raimundo Lira destacou que irá atuar, junto com Hugo Motta, para que a Adutora do Pajeú leve água para as cidades de Maturéia, Água Branca e Mãe D’Água.

Fonte: Portal Correio