Prioridade

Raimundo Lira defende a prioridade de projetos para municípios paraibanos

O senador Raimundo Lira (PMDB-PB), acompanhado do Deputado Estadual Ricardo Barbosa (PSB), esteve com o Ministro do Turismo, Marx Beltrão.

O senador Raimundo Lira (PMDB-PB), acompanhado do Deputado Estadual Ricardo Barbosa (PSB), esteve com o Ministro do Turismo, Marx Beltrão. O objetivo foi defender prioridade para projetos de interesse de Municípios da Paraíba que tramitam no órgão.

Durante o encontro, Lira e Ricardo Barbosa destacaram a importância dos projetos, que visam investimentos em cidades consideradas importantes para o turismo da Paraíba, mesmo compreendendo as dificuldades em relação ao contingenciamento de verbas no órgão.

Eles trataram da construção de uma ponte para atender aldeias indígenas no Município de Baia da Traição que, hoje, estão isoladas, pois eram atendidas por uma ponte provisória, de madeira, que caiu em virtude das chuvas. O projeto está orçado em aproximadamente 800 mil.

O senador e o deputado também trataram da revitalização do Parque Ecológico Bica de Sertãozinho, em Mamanguape, cujo projeto compreende duas fases: a primeira, de R$ 1,7 milhão; e a segunda, no valor de R$ 1,2 milhão.

Fonte: Wscom