pré-candidato

“Quero captar o sentimento das ruas”, diz Inaldo Leitão

O pré-candidato a deputado federal pelo PSD, Inaldo Leitão, já se encontra em Sousa desde as primeiras horas deste sábado para retomar contatos com lideranças e correligionários políticos da região polarizada pela ‘cidade sorriso’. A ideia é conciliar a presença nos festejos juninos de São João, neste fim de semana, com as articulações políticas – em curso desde o início do ano – como condição para ampliar seu arco de alianças para a campanha eleitoral que começa oficialmente em agosto.

“Coloco-me a disposição, oferecendo, sobretudo, minha experiência parlamentar e administrativa num pleito em que o eleitor estará mais crítico, mais exigente”, justificou o pré-candidato para reiterar o que é peculiar ao seu perfil: a capacidade de ouvir. É isso que pretende fazer no circuito a partir de hoje no Sertão, considerando as muitas demandas represadas do eleitorado da região.

“Além da articulação política, estaremos focados em ouvir as pessoas, os eleitores: suas inquietações, aspirações frustradas e o que ficou de esperanças para construirmos a partir disso nossas propostas e planos para um mandato na Câmara Federal que seja fiel e que faça jus a esse sentimende renovação externado em pesquisas”, resumiu.

Fonte: wscom
Créditos: –