SAIBA AGORA

Quem são os militares que participaram do esquema para afastar Dilma do governo?

"É difícil acreditar que o Comandante do Exército, amigo de ALDO RABELO, estivesse envolvido"

oficiaisA pergunta é manchete da revista Sociedade Militar, em matéria postada na manhã dessa segunda, 23 de maio, logo após a divulgação pela Folha, do diálogo travado ente o Ministro do Planejamento de Temer, Romero Jucá e o ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado.
Diz a revista: “Ficam algumas perguntas importantes:
– Quem são os generais envolvidos, se é que ha mesmo? – Eles sabiam que a intenção oculta seria atrapalhar a lava jato? – Quando forneceram a informação a JUCÁ tinham conhecimento desse esquema para “estancar a sangria”?

Obviamente o comando do Exército não vai se manifestar sobre o assunto. Contudo, no diálogo divulgado nesse final de semana ficou bem claro quando foi dito que “os generais, comandantes militares” garantiriam que o afastamento de DILMA ocorreria dentro da tranquilidade desejada. Movimentos sociais como MST e outros estariam monitorados, não se sabe se por agentes infiltrados ou por escutas telefônicas, ou os dois.

É difícil acreditar que o Comandante do Exército, amigo de ALDO RABELO, estivesse envolvido em suposto esquema para afastar DILMA ROUSSEFF dentro desse “pacto para estancar a sangria”.

Leia matéria completa aqui.

Fonte: Cristal Vox