"QUEM SÃO OS MANDANTES?"

'Por que a Polícia Militar se encontra tão fragilizada a ponto de ser vendida?', questiona deputada Dra. Paula sobre caso Marielle Franco - OUÇA

Policiais da Divisão de Homicídios da Polícia Civil e promotores do Ministério Público do Rio de Janeiro prenderam, por volta das 4h30 da ultima terça-feira

A deputa Dra. Paula falou sobre o crime da senadora Marielle Franco, ela questionou o Cabo Gilberto e Dr. Valber sobre a fragilidade da policia militar.

“Eu gostaria de ouvir esse depoimento de vocês, por que a polícia militar se encontra tão fragilizada a ponto de ser vendida, de serem comprados para eliminar uma mulher de luta, uma mulher de coragem, uma mulher que representa todas as mulheres e o povo brasileiro.”

Policiais da Divisão de Homicídios da Polícia Civil e promotores do Ministério Público do Rio de Janeiro prenderam, por volta das 4h30 da ultima terça-feira (12), o policial militar reformado Ronnie Lessa, de 48 anos, e o ex-policial militar Élcio Vieira de Queiroz, de 46 anos. A força-tarefa que levou à Operação Lume diz que eles participaram dos assassinatos da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes. Os crimes completam um ano nesta quinta-feira (14).

Dra. Paula fez a pergunta que ecoa depois da Morte da senadora Marielle, quem são os mandantes?

“Prenderam dois policiais, mas quem são os mandantes? esse crime não pode  permanecer na incógnita, a população brasileira precisa reagir e se posicionar firmemente, é  um crime que revolta a população, vamos agora lutar para saber quem foram os mandantes, não podemos silenciar, é esse meu grito de guerra.”

Ouça:

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba