acompanhe

VEJA ENTREVISTA COMPLETA: Ricardo Coutinho diz que Daniel se aproveitou de perda auditiva para 'manipular' áudios da Calvário - EXCLUSIVO

O ex governador Ricardo Coutinho esteve nessa sexta feira (13) na Rádio Sanhauá para se pronunciar de maneira inédita sobre as polêmicas da Operação Calvário.

De acordo com o ex-gestor, o tempo que passou à frente do executivo foi o “melhor governo que essa Paraíba”. Ricardo disse que durante a sua gestão foi quando o dinheiro da Paraíba “apareceu” e virou obras e investimentos. “No meio da crise que quebrou o Brasil, a Paraíba é um oásis. O Ministério Público é inconsistente, tenta caracterizar como  organização criminosas são dois contratos, mas não tem uma única prova que me tenha como participante de qualquer coisa”.

Áudios de Daniel

Coutinho comentou os áudios gravados pelo gestor da Cruz Vermelha: “Ele falava baixo, de propósito, e eu não escuto direito”. Ricardo disse que o conteúdo foi direcionado pelo próprio Daniel e coisas que ele disse e pareciam incriminatórias, não foram ouvidas pelo então governador, ocorrendo assim uma “manipulação” do conteúdo das gravações.

Silêncio

O ex governador também disse que se manteve em silêncio até o momento pois aguardava que o Ministério Público e não queria que seu pronunciamento fosse lido como uma “tentativa de obstrução”. Em segundo lugar, Ricardo disse que tinha companheiros presos e preferiu aguardar sua liberação.

O ‘Falso Moralista’

Sem citar nomes, Ricardo Coutinho citou o jornalista Fabiano Gomes. Disse que determinado jornalista, que era um “falso moralista”, passou quase um ano “enxovalhando” os envolvidos na Operação Calvário, mas ele mesmo foi envolvido e preso durante a oitava fase da operação.

‘São apenas desvarios’

O socialista reitera que seu patrimônio é totalmente compatível com os seus ganhos e diz que apesar de merecer, a imprensa não irá pedir perdão pelos ataques.

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba