opinião

Que força especial a primeira-dama de Patos tem para não sair do hit parade dos cotados pra vice? - Por Dércio Alcântara

Mirna não faz muito esforço para ser popular, é displicente, diz abertamente que não gosta muito de política e quanto mais chuta um mandato pra longe, mais pra perto ele volta, feito João Teimoso.

Ela tem família completamente arredia às coisas da política, é médica e vive de plantão em plantão, apesar do bucho pela boca, mas seu nome é doce e parece que tá virando a queridinha dos colunistas políticos.

A espontaneidade de Mirna Wanderley, esposa do prefeito de Patos, Dinaldinho, chega antes dela nos lugares e fama de boa gente e nome novo na política tem se espalhado pelos quatro cantos da Paraíba.

O primo dela, Hélder Moura, disse que o nome da parente tá no colete de Maranhão e poderá ser sua vice.

O presidente do PROS, André Amaral, não para de articular para a vice-presidente do seu partido integrar a chapa majoritária.

Alheia a tudo que tá acontecendo, Mirna faz os últimos ajustes no enxoval para o nascimento de Otávio, seu segundo filho, que nasce agora em março ou até quem sabe durante o carnaval.

Fonte: Blog do Dércio
Créditos: Blog do Dércio