Gervásio não

QUANDO 2018 CHEGAR: Lá Ricardo vai atrair Cartaxo, Lira e até Maranhão com o pote de mel e isolar Cássio - Por Eugênio Falcão

Conhecendo a política estratégica e matreira do Mago Ricardo, quando se aproximar das eleições de 2018, ele vai oferecer o pote de mel a Maranhão, a Cartaxo, a Raimundo Lira, a Wilson Santiago e outros que ele possa tentar seduzir, menos ao senador Cassio, esse ele não vai correr atras, até porque o foco é enfraquecer a conjuntura costurada por Cassio, Maranhão e Cartaxo. Quem não quer ser candidato ao governo do estado com o apoio de RC?

5dfa7ca2-a209-41dd-a43b-8b9ef95a28c1
Sou de opinião que o deputado Gervasio Maia não vai ser o nome de Ricardo em 2018. Da mesma forma como está sendo lançado o falecido Luciano Agra foi e depois Estelizabel, João Azevedo e depois Cida, o PSB tem desses equívocos, lança um candidato e na hora ou em cima da hora sempre encontra uma nova opção.

Conhecendo a política estratégica e matreira do Mago Ricardo, quando se aproximar das eleições de 2018, ele vai oferecer o pote de mel a Maranhão, a Cartaxo, a Raimundo Lira, a Wilson Santiago e outros que ele possa tentar seduzir, menos ao senador Cassio, esse ele não vai correr atras, até porque o foco é enfraquecer a conjuntura costurada por Cassio, Maranhão e Cartaxo. Quem não quer ser candidato ao governo do estado com o apoio de RC?

Agora resta saber se Cartaxo e Maranhão vão cair novamente no conto do vigário! Já em relação ao deputado Gervasio, ele já o tem ao seu lado, ninguém gasta munição quando já tem a caça nas mãos!

Eugênio Falcão
Consultor  Politico.

Fonte: polemica
Créditos: Eugênio Falcão