PTdoB confirma pré-candidatura de Wellingtom Carlos a prefeito de Uiraúna

12243182_560900567390577_4439081664504005578_n

O presidente do PTdoB na Paraíba, deputado estadual Genival Matias, confirmou a pré-candidatura do jovem Wellingtom Carlos, ao comando da Prefeitura de Uiraúna, município localizado no Alto Sertão da Paraíba.

O encontro entre Genival Matias e Wellingtom aconteceu na capital paraibana, nesta sexta-feira (20). Na oportunidade, o deputado garantiu todo o apoio do PTdoB na campanha de Wellingtom que preside a legenda em Uiraúna. “Com certeza Wellintom Carlos reúne várias qualidade para representar o povo de Uiraúna, nosso partido dará todo apoio neste caminhada e Uiraúna terá mais uma opção de voto”, disse Genival.

O pré-candidato a prefeito de Uiraúna, que vem com propostas renovadoras, disse que espera contar também com o apoio do Governo do Estado ao seu nome, por intermédio do deputado Genival Matias.

Wellintom Carlos foi candidato a vereador, a deputado estadual e, aos 29 anos é conselheiro tutelar.

“Precisamos tirar o ‘doutor’ da gestão em Uiraúna, pois lugar de médico é nos hospitais trabalhando e salvando vidas, precisamos colocar pessoas que não sejam médicas, uma vez que conciliar a profissão de médico com o cargo de prefeito fica difícil para focar em um só objetivo e, precisamos de alguém com foco para se doar totalmente a administração de uma cidade que necessita de atenção do gestor, exatamente o que a população não tem atualmente. Uiraúna vive um caos no setor da saúde, não possui hospitais regionais, tem apenas dois particulares, um pertencente ao atual prefeito e o outro ao ex-prefeito, com isso, ficam dois grupos de médicos utilizando o bem maior que é a saúde, para subtrair votos da população que fica submissa aos hospitais deles”, disse o pré-candidato.

Wellingtom ainda complementou dizendo que Uiraúna precisa de renovação e que a população terá mais uma opção nas eleições de 2016. “Chega de doutor A ou Doutor B, chega do voto de cabresto, é necessário uma terceira força, e o PTdoB apresenta mais uma opção para que o povo de Uiraúna não fique preso a quem se utiliza de um problema de saúde para se beneficiar politicamente”, frisou.