Continuidade

PTB realiza convenção e Wilson Santiago critica limitações impostas pela lei eleitoral

O PTB realizou neste domingo sua convenção em que lançou os nomes dos seus candidatos par a disputa proporcional no estado da Paraíba.

O PTB realizou neste domingo sua convenção em que lançou os nomes dos seus candidatos par a disputa proporcional no estado da Paraíba. Durante a convenção o Portal Polêmica Paraíba entrevistou o presidente da executiva estadual do partido o ex-senador Wilson Santiago que falou sobre a composição da proporcional governista e as candidaturas do seu partido.

Durante a convenção o governador Ricardo Coutinho(PSB) e o candidato governista João Azevedo(PSB) estiveram presentes e discursaram sobre a importância da presença do PTB para a existência do projeto de governo por eles representado.

Wilson Santiago falou sobre a composição da coligação que o seu partido integrará, segundo o mesmo a composição terá nove partidos aliados do grupo girassol. Segundo o candidato seu partido teve de tirar alguns nomes que iam participar da disputa proporcional devido as limitações de quantidade de candidaturas estabelecidas pela legislação eleitoral.

Em seguida ele falou sobre a importância de se dar continuidade ao projeto atual de governo através da candidatura de João Azevedo: ”só se consegue continuar avançando quando se escolhe o candidato com as condições necessárias de manter tudo aquilo que vem sendo feito”. Ele também falou sobre o processo que está ocorrendo atualmente em seu partido para escolher os nomes que serão escolhidos para serem indicados como suplentes na chapa governista.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba