candidato do ptb

PTB de Cabedelo convoca convenção para domingo e deve anunciar candidato e apoios

Além de homologar a candidatura, o PTB de Cabedelo vai estipular o limite máximo dos gastos de campanha e aprovar o Plano de Governo para o município portuário

A comissão do PTB de Cabedelo lançou um edital para convocar a convenção municipal do partido. O evento será realizado no próximo domingo, 18 de novembro, no Espaço Camboa, em Camalaú, das 19h às 22 horas. Na ordem do dia que será apreciada pelos convencionais está a proposta de celebração de coligação com outros partidos para as eleições do dia 9 de dezembro além da escolha e homologação do nome do candidato e de seu vice.

O vereador José Eudes já anunciou que vai disputar a prefeitura de Cabedelo, se constituindo em um dos nomes mais fortes da oposição ao atual prefeito, Vitor Hugo, que conta com o apoio do PSB. Já Eudes recebeu o anúncio de apoio do deputado estadual eleito, Wallber Virgulino e da vereadora Eliza Virgínia, do PSDB de João Pessoa.

Além de homologar a candidatura, o PTB de Cabedelo vai estipular o limite máximo dos gastos de campanha e aprovar o Plano de Governo para o município portuário.

 

Fonte: Parlamento PB
Créditos: Parlamento PB