eleições 2018

PT da cidade de Santa Rita declara apoio à pré-candidatura de Vené ao Senado

O pré-candidato ao Senado, Veneziano Vital, disse que recebia esse apoio com entusiasmo

Já está fechado. O PT da cidade de Santa Rita vai caminhar nas próximas eleições com os candidatos do PSB. Neste sentido, importante apoio foi fechado naquela cidade pelo pré-candidato ao Senado pelo PSB, Veneziano Vital do Rêgo, na manhã desta sexta-feira, 03, com vereadores e lideranças políticas do município.

No encontro, o presidente do PT, Severino Leôncio do Nascimento, mais conhecido por Biló, disse que a militância do partido estará nas ruas de Santa Rita pedindo votos para João Azevêdo, pré-candidato ao Governo, para Luiz Couto, ao Senado, e para Veneziano.

O encontro desta sexta-feira contou ainda com as presenças do pré-candidato a Deputado Estadual Henrique Maroja; o Pré-candidato a Deputado federal pelo PT, Moza Barros e o suplente de vereador (PTB), Carlinhos do Adesivo.

O pré-candidato ao Senado, Veneziano Vital, disse que recebia esse apoio com entusiasmo: “São lideranças expressivas de Santa Rita. Homens e mulheres comprometidas com as causas de pessoas humildes. Estaremos juntos e iremos mostrar ao povo daquele querido município que somos o grupo do trabalho e da decência”, destacou o deputado federal.

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria