definição de chapa

PSOL define segundo nome para disputar o senado em Convenção marcada para o próximo sábado

Na noite do dia 16 de julho de 2018 o Diretório Estadual do PSOL (DEPSOL/PB) reuniu com todos/as os/as pré-candidatos/as para receber a documentação necessária para o registro das candidaturas, reafirmar a data da convenção e definir chapa unitária que será aprovada no próximo sábado.

A reunião do Diretório Estadual foi iniciada com os/as integrantes reafirmando, por unanimidade, os nomes de Tárcio Teixeira e Adjany Simplicio para disputar o Governo do Estado da Paraíba; o nome de Nelson Junior para uma das vagas no Senado; e realização da Convenção Estadual para o próximo sábado, 21 de julho de 2018, na sede do SINTESPB (UFPB, ao lado da Caixa Econômica Federal). Na oportunidade foram recebidos os documentos para o registro das candidaturas de 8 filiados/as para disputar a Câmara Federal e 15 para disputa na Assembleia Legislativa.

Como último ponto da reunião, também por unanimidade, a instância partidária aprovou o nome de Nivaldo Mangueira para ocupar a segunda vaga do Senado na chapa a ser consolidada na Convenção do PSOL/PB. O Partido entende que apresentar a chapa completa é garantir ao povo da Paraíba uma alternativa sem presença das oligarquias locais, uma possibilidade de mudança com base programática.

 

Para Tárcio Teixeira, presidente do PSOL/PB e pré-candidato ao Governo da Paraíba, “apresentar a chapa completa e ser o primeiro partido a realizar a convenção eleitoral é uma clara demostração que não somos dependentes de conchavos políticos e de que temos unidade e organização para trabalhar com o povo da Paraíba”.

Fonte: Diretório Estadual do PSOL
Créditos: Diretório Estadual do PSOL