PSDB adia convenção para o fim do mês de maio

Pedro Cunha Lima assumirá a presidência da legenda

10Reunião_bancadaPSDB_01.02

A convenção do PSDB de Campina Grande para escolha da nova composição do Diretório Municipal, que aconteceria neste domingo (17), foi adiada para o próximo dia 30 deste mês. O evento acontecerá no Palácio das Artes Suellen Carolini, localizado na Rua Luíza Bezerra Motta, 400, no bairro do Catolé.

O deputado federal Pedro Cunha Lima vai assumir, durante a convenção, a presidência do PSDB e vai preparar a legenda para as eleições do próximo ano. Pedro, que assume o comando da sigla em substituição a José Marques Filho, disse que está preparado para o desafio na Rainha da Borborema.

O atual presidente do Diretório Municipal, José Marques, disse que a escolha de Pedro Cunha Lima para ser o próximo presidente dará ao partido uma cara mais política já que sua atuação era mais administrativa. “A mudança acontece mais como uma estratégia política para que o PSDB campinense tenha uma cara mais política com Pedro à frente. Dessa forma, permaneço junto porque mudo apenas de posição e não de posto”, disse.

Pedro revelou estar feliz e preparado para assumir a nova missão que é a de, junto com os filiados e dirigentes, comandar o partido em Campina Grande. “Vamos trabalhar para que a legenda cresça e se torne ainda mais forte no município. Temos excelentes nomes, assim como o do presidente Zé Marques, que fazem parte da legenda e isso engrandece ainda mais o PSDB de Campina”, destacou o deputado.