PSD/PB UNIDO

PSD esclarece decisão de Cartaxo: 'Ele não desistiu. Ele escolheu concluir o mandato para o qual foi escolhido pela população pessoense'

... Afinal, é do sábio também mudar de opinião. Tenha certeza, Luciano, que tem o nosso apoio em sua decisão

A Executiva Estadual do PSD emitiu uma nota nessa quinta-feira (01), na qual esclarece a decisão do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, de não concorrer ao governo do estado no pleito desse ano.

Leia na íntegra:

Luciano Cartaxo não desistiu de ser candidato a governador da Paraíba, como afirmam alguns. O Prefeito reeleito de João Pessoa, que recebeu mais de 60% dos votos na capital e foi eleito em primeiro turno, demonstrou o seu perfil corajoso e arrojado, por priorizar investimentos e toda a sua dedicação no bem estar da população, em mobilidade, infraestrutura, educação e saúde de qualidade. A gestão do Prefeito Luciano é marcada por resultados. Tudo isso com muita transparência, respeito e rigor com a coisa pública. Por isso repito, Luciano não desiste. O Prefeito Luciano não desistiu de contribuir com a Paraíba. Ele escolheu, isso sim, concluir o mandato para o qual foi escolhido pela população pessoense e que vem transformando a capital e centro das decisões do governo estadual. O PSD o vê como uma importante liderança no Estado, nome natural para disputar, e governar, a Paraíba. Como prefeito, seguirá como uma voz atuante nas discussões do rumo do nosso Estado. Como liderança do PSD, será um dos condutores nas decisões sobre a participação do Partido nas eleições que se aproximam, seja na composição de uma aliança, seja com o lançamento de uma candidatura própria, para a qual o presidente municipal do PSD, seu irmão Lucélio Cartaxo que possui todas as credenciais, seja até mesmo repensando a sua decisão. Afinal, é do sábio também mudar de opinião. Tenha certeza, Luciano, que tem o nosso apoio em sua decisão. Seguiremos atuando, como sempre fizemos, em defesa dos interesses de João Pessoa, da nossa Prefeitura, e de toda a população da Paraíba, em busca de mais verbas, investimentos e projetos, nos Ministérios, Autarquias, Secretaria e em todas as instituições públicas. A Paraíba, João Pessoa, o PSD e o Prefeito Luciano terá a nossa voz no Congresso Nacional e na Assembléia Legislativa.

Rômulo José de Gouveia
Deputado Federal e Presidente da Executiva Estadual do PSD

Manoel Ludgério
Deputado Estadual e Vice Presidente da Executiva Estadual do PSD

Em nome da Executiva Estadual do Partido Social Democrático – PSD

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria