Barrado no baile?

PSC não foi convidado para reunião da oposição em Brasília, revela Marcondes Gadelha

A oposição se reúne hoje em Brasília pregando união e prometendo anunciar uma chapa completa já na próxima semana. Porém, a união parece não ser completa, já...

A oposição se reúne hoje em Brasília pregando união e prometendo anunciar uma chapa completa já na próxima semana. Porém, a união parece não ser completa, já…

A oposição se reúne hoje em Brasília pregando união e prometendo anunciar uma chapa completa já na próxima semana. Porém, a união parece não ser completa, já que alguns partidos oposicionistas sequer foram convidados para a discussão.

É o caso do PSC, que segundo o presidente do partido na Paraíba, ex-senador Marcondes Gadelha, não ficou sabendo do encontro e olhe que ele mesmo informou que estava em Brasília até ontem.

O PP de Enivaldo, Aguinaldo e Daniella, também não vai ao encontro.

Gadelha disse que ainda acredita na união da oposição, mas já prega um pacto de não agressão num primeiro turno com mais de duas candidaturas, para uma possível recomposição no segundo turno.

Ele lembrou os nomes do vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Jr e do empresário Dalton Gadelha para composição da chapa majoritária.

Fonte: Marcos Weric
Créditos: Marcos Weric