Nova agremiação

PSB OU REPUBLICANOS? Wilson Filho anuncia seu novo partido na próxima quinta-feira

O deputado estadual Wilson Filho confirmou nesta terça-feira (29) que na próxima quinta-feira (31) anunciará o partido que irá se filiar para disputar as eleições deste ano. As opções são praticamente duas: o PSB, do governador João Azevêdo, ou o Republicanos, onde está o seu pai, deputado federal Wilson Santiago.

Wilson já havia dito anteriormente que um fator que seria prioridade na escolha do novo partido é o apoio à reeleição do governador João Azevêdo. Wilson é o líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

Posteriormente, João saiu do Cidadania e foi para o PSB, o que naturalmente se tornou uma opção para o parlamentar. Já o Republicanos abrigou seu pai e também já disse publicamente que está com Azevêdo nas eleições para governador do estado.

Relembre

Ainda em 2021, o PTB destituiu o deputado federal Wilson Santiago da presidência estadual da legenda e colocou o comunicador Nilvan Ferreira para assumir as rédeas do partido. Posteriormente, Wilson Filho também foi retirado da presidência municipal do partido em João Pessoa.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba