prestigiado

Proposto por Nelson Gomes, CMCG concede título de cidadania ao Tenente-Coronel do QOBMPB, Jean Benício de Sá

A solenidade foi presidida pela presidente do Poder Legislativo, vereadora Ivonete Ludgério e contou com a participação de vários oficiais das policias civil e militar, representantes das entidades representativas, políticos, amigos e familiares do homenageado.

A Câmara Municipal realizou sessão solene, nesta quinta-feira, (18), para homenagear com Título de Cidadania Campinense, o Tenente Coronel do quadro de oficiais do Bombeiro Militar do Estado da Paraíba, Carlos Jean Vieira Araújo Benício de Sá. A honraria atendeu o Projeto de Lei de autoria do vereador, Nelson Gomes Filho e ocorreu no Plenário da Casa “Félix Araújo”, com início às 19h. A sessão foi bastante prestigiada.

A solenidade foi presidida pela presidente do Poder Legislativo, vereadora Ivonete Ludgério e contou com a participação de vários oficiais das policias civil e militar, representantes das entidades representativas, políticos, amigos e familiares do homenageado.

A presidente do Legislativo, a vereadora, Ivonete Ludgéio usou a tribuna para justificar a propositura que concedeu a maior honraria da cidade, o Título de Cidadão Campinense ao Tenente Coronel do quadro de oficiais do Bombeiro Militar do Estado da Paraíba, Carlos Jean Vieira Araújo Benício de Sá. Ela destacou, em seu discurso, o excelente trabalho prestado a Campina Grande e também a outros municípios, onde o mesmo exerceu suas atividades.

Ivonete Ludgério destacou o irrepreensível currículo do Tenente-Coronel, Jean Benício de Sá, além do seu prestimoso trabalho como oficial que demonstrou e demonstra em diversas oportunidades ser um líder entre seus comandados, sendo um exemplo a ser seguido por seus pares e subordinados.

Já o homenageado, Tenente-Coronel, Jean Benício de Sá, natural do município de Sousa- PB, agradeceu ao reconhecimento por seu trabalho e assegurou que após a honraria dedicada a sua pessoa, só aumenta seu comprometimento e responsabilidade com Campina Grande e, consequentemente com os campinenses.

“Sinto-me um sertanejo feliz, recebido pela cidade de Campina Grande de forma calorosa e acolhedora pelo povo campinense, pelos bombeiros militares que trabalham conosco e agora com esse reconhecimento ao nosso trabalho, através da propositura do vereador, Nelson Gomes de um trabalho que já vem sendo desempenhado há cerca de sete meses, sinto-me muito feliz e gratificado e agora com a obrigação e compromisso maior ainda com esta cidade. Agora tenho a honra de chamar de irmãos os campinenses. Vamos trabalhar com mais vontade e mais afinco para fazer jus a esta homenagem”, frisou o Tenente-Coronel, Jean Benício de Sá.

Na oportunidade, o Tenente-Coronel, Jean Benício de Sá, agradeceu a unanimidade da concessão em favor da sua cidadania campinense a todos os parlamentares da Casa Félix Araújo, em nome do vereador, Nelson Gomes.

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria