Sucessão municipal em CG

PRIMEIRO LUGAR: Inácio Falcão vê números de enquete com 'responsabilidade' e 'humildade'

O deputado estadual Inácio Falcão (PC do B) vê com 'responsabilidade e humildade' os números da enquete realizada pelo programa Arapuan Verdade, nesta quinta-feira (28). O parlamentar comunista aparece em primeiro lugar das intenções de voto, na frente do senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) e do ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB).

O deputado estadual Inácio Falcão (PC do B) vê com ‘responsabilidade e humildade’ os números da enquete realizada pelo programa Arapuan Verdade, nesta quinta-feira (28). O parlamentar comunista aparece em primeiro lugar das intenções de voto, na frente do senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) e do ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB).

Para o deputado, o resultado da enquete traduz o sentimento do eleitorado da cidade. “Há um sentimento muito grande, de querer mudar os destinos da cidade de Campina Grande, principalmente na gestão pública, então esse é o sentimento que nós sentimos do povo na rua. O termômetro do povo de Campina Grande, é justamente esse termômetro”, disse.

Apesar de celebrar os números, Falcão enfatizou que vê o resultado com ‘humildade’ e que seu objetivo é ajudar os menos favorecidos. “Vejo com muita transparência, acima de tudo com muita responsabilidade e muita humildade. Eu sei o quanto é importante Campina Grande voltar a crescer e ter um gestor que olhe para as classes mais humildes de Campina Grande”, ressaltou.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba