ciente do compromisso

LIRA EMPLACA UM - Temer nomeia José Lacerda para Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional

Com apoio de toda a bancada paraibana no Congresso Nacional, e indicado pelo senador Cássio Cunha Lima (PSDB) o ex-vice-governador José Lacerda Neto foi nomeado para a superintendência do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional na Paraíba. O ato, assinado pelo ministro da Cultura, Marcelo Calero Faria Garcia, foi publicado na edição da terça-feira (30) do Diário Oficial da União.

josé lacerda neto

 

Com apoio de toda a bancada paraibana no Congresso Nacional e indicação do senador Raimundo Lira (PMDB), o ex-vice-governador José Lacerda Neto, foi nomeado para a superintendência do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional na Paraíba.

O presidente Temer deu o sinal verde para a indicação.  O ato, assinado pelo ministro da Cultura, Marcelo Calero Faria Garcia, foi publicado na edição da terça-feira (30) do Diário Oficial da União. Em contato com o novo superintendente, José Lacerda afirmou  que assume o cargo com muita honra e ciente do compromisso e responsabilidade que acompanham o cargo.
Créditos: assessoria