Postulações

Presidente estadual do PRTB na PB promete candidatos para governador e senador: "Eleitorado paraibano vai fazer grandes mudanças"

O presidente estadual do PRTB na Paraíba, advogado e pastor André Lucena, afirmou que o partido irá participar ativamente das eleições deste ano, com a formação de chapas completas para os cargos de deputado estadual e deputado federal.

Não só isso, André declarou que o PRTB deverá lançar também candidatos a governador e a senador no Estado. Segundo o presidente da legenda, o pleito eleitoral deste ano será um marco importantíssimo para a política brasileira.

“Será um marco importantíssimo para a política brasileira, pois, está na hora de pregarmos a renovação dos políticos atuais e elegermos novas pessoas comprometidas com o futuro de uma Paraíba melhor e um Brasil mais justo para seu povo”, falou.

“Acredito que o eleitorado paraibano vai fazer grandes mudanças no quadro político do estado esse ano. Por isso, o PRTB vai entrar em campo, mostrando seus candidatos, seus projetos, lançando também candidato a governador e senador, cujos nomes serão anunciados em breve”, finalizou.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba