ELEIÇÕES SUPLEMENTARES

Presidente em exercício do TRE-PB acompanha eleição suplementar em Cabedelo - VEJA VÍDEO

Eleição Suplementar de Cabedelo_Presidente em Exercício_TRE-PB

O Presidente em exercício do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), Desembargador José Ricardo Porto, compareceu ao município de Cabedelo, para acompanhar o andamento dos trabalhos da eleição suplementar- 2019.

O Juiz Eleitoral da 57ª Zona Eleitoral de Cabedelo, Salvador de Oliveira Vasconcelos, recebeu no Fórum Eleitoral, o Presidente em exercício que estava acompanhado do juiz membro e Corregedor Regional Eleitoral em exercício do TRE-PB, Antônio Carneiro de Paiva Júnior, do Procurador Regional Eleitoral Victor Caralho Veggi, da Diretora-geral da Secretaria do Tribunal, Alexandra Cordeiro, da Assessora Silma Leda Sampaio de Albuquerque, e das coordenadoras da Corregedoria, Vanessa do Egypto e de Registros e Informações Processuais e Controle de Contas  Eleitorais e Partidárias, Anália Castilho da Nóbrega. Estavam presentes o Juiz Auxiliar Sivanildo Torres, o Promotor Eleitoral, Alessandro de Lacerda Siqueira e a representante da OAB, Adriana Rodrigues.

Na ocasião, o Juiz Salvador Vasconcelos repassou informações sobre o andamento das eleições suplementares no município, afirmando total tranquilidade e o registro de poucas ocorrências que estavam sendo solucionadas rapidamente. Registrou ter ocorrido apenas uma substituição de urna eletrônica, e ressaltou a presença do Presidente em exercício do TRE-PB, Desembargador José Ricardo Porto e de sua comitiva em entrevista com a ASCOM-TRE/PB.

Em seguida, o Presidente em exercício visitou o maior colégio eleitoral do município, localizado na Faculdade de Ciências Médicas. O local comporta quase 5 mil eleitores, distribuídos em 12 seções. Para conduzir os trabalhos nas sessões eleitorais daquele local estão envolvidos 48 mesários.

O Desembargador Ricardo Porto registrou o motivo de sua visita e não se mostrou surpreso em encontrar tudo correndo na maior normalidade.

Os eleitores estavam satisfeitos com a organização dos trabalhos e teve eleitor que expressou sua admiração por ter presenciado a visita do Presidente em exercício nas sessões eleitorais. Confira o que disse o senhor Antônio George Alves de Figueiredo, eleitor da 64ª seção do local 1503 – Faculdade de Ciências Médicas.

Fonte: TRE-PB
Créditos: TRE-PB