eleições 2020

Presidente do PRTB de João Pessoa diz que partido esta de 'portas abertas para candidatos do Aliança pelo Brasil'

O presidente do PRTB de João Pessoa o advogado João Eduardo disse, nesta sexta-feira (6), que a sigla esta de portas abertas e apta a receber candidatos do Aliança pelo Brasil

O presidente do PRTB de João Pessoa o advogado João Eduardo disse, nesta sexta-feira (6), que a sigla esta de portas abertas e apta a receber candidatos do Aliança pelo Brasil, tendo em vista que o novo partido não estará apto em 2020 para a disputa eleitoral.

João Eduardo disse que “é normal pelo alinhamento ideológico das siglas que o partido seja considerado, por muitos, como um dos caminhos naturais para receber os candidatos do Aliança pelo Brasil”.

Levy Fidelix, presidente do PRTB Nacional, disse que o fato de seu partido ter entre seus quadros o vice-presidente torna natural que a base de apoio ao governo se sinta atraída pela sigla.

“Aqui nós somos um partido verde e amarelo. O verde é uma sala e o amarelo é outra. Eu tenho a segurança de que, no futuro, uma sala possa estar com algumas pessoas a mais ou a menos, mas todos estarão sob o mesmo teto.

Que venham, estamos de braços abertos”, pontuou.

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria