ORDEM NA CASA

Presidente da Assembleia convoca reunião de líderes para acabar com embates e agressões no Legislativo

Após os embates e agressões envolvendo parlamentares da Casa de Epitácio Pessoa, o presidente Adriano Galdino convocou uma reunião com os líderes para diminuir o clima tenso entre os parlamentares.

Entenda o caso

O estopim da crise foi gerado na última quinta-feira (09) na Sessão que discutia o Maio amarelo. A advogada Laura Berquó usou a tribuna e voltou a atacar publicamente o Ministério Público da Paraíba, Judiciário paraibano e foi ainda mais longe. Fez duras acusações contra membros da cúpula do PSB paraibano, dentre os nomes citados pela advogada está o da deputada estadual Estela Bezerra e o deputado Doda de Tião.

‘É inadmissível que o denuncismo , a calúnia e a difamação virem rotina’, afirma Estela Bezerra em resposta a acusações de Laura Berquó – VEJA VÍDEO

A deputada Estela Bezerra divulgou nota oficial se solidarizando com o colega parlamentar e os membros do seu partido atacados pela advogada que já responde a processos por difamação e calúnia.

Leia mais

https://www.polemicaparaiba.com.br/paraiba/durante-discurso-na-alpb-laura-berquo-acusa-estela-bezerra-e-ricardo-coutinho-de-homicidio-temos-um-estado-sangrando-veja-video/

 

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba