Nota Oficial

Presidência da Câmara emite nota sobre pedido de passagem feito por deputado paraibano

A presidência da Câmara Federal lançou nesta terça-feira(07) uma nota sobre a negativa para o pedido de passagem feito pelo deputado paraibano André Amaral(PMDB).

A presidência da Câmara Federal lançou nesta terça-feira(07) uma nota sobre a negativa para o pedido de passagem feito pelo deputado paraibano André Amaral(PMDB). André havia pedido que a Câmara lhe concedesse passagens para ir até Portugal onde acompanhará um campeonato de kart como parte das negociações das quais o deputado participou e que permitirão que seja realizado na Paraíba em 2018 o campeonato Rotax Max Challenge.

O campeonato trará mais de 400 pilotos de várias partes do globo para correrem no município do Conde e com uma previsão de gerar uma renda de pelo menos 20 milhões de reais em investimentos para o estado.

Em sua nota a presidência da Câmara afirma que compreende a importância da missão do deputado paraibano, mas que não respondeu positivamente ao pedido de André devido ao grande número de votações previstas para a casa nesta semana.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Anderson Costa