base fortalecida

PRESIDÊNCIA DA ALPB: ‘Ele não foi só vencedor, foi um grande mediador’, afirma Edmilson Soares sobre conquista de Galdino

"Ele também é um comandante de todos nós da base do governo na Assembleia, nunca deixou de ajudar o governador e não vai parar, vai continuar. É o nosso comandante".

Escolhido como 3º secretário pelo presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (PSB) para compor a equipe da Mesa Diretora da Casa, o deputado Edmilson Soares (PODEMOS), falou com exclusividade à reportagem do Polêmica Paraíba nesta quinta-feira (07), sobre a conquista de Galdino. Para Edmilson, Galdino não foi só vitorioso, mas um mediador nato.

“Ele não foi só vencedor, ele foi um grande mediador. É um conciliador do parlamento, permanece firme e forte na base de João Azevedo. Ele também é um comandante de todos nós da base do governo na Assembleia, nunca deixou de ajudar o governador e não vai parar, vai continuar. É o nosso comandante”.

Adriano Galdino foi eleito no último dia 01 de fevereiro, presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), por unanimidade, pelos deputados da Casa de Epitácio Pessoa para o primeiro biênio.

Já para o segundo biênio, o nome posto era o do deputado Hervázio Bezerra (PSB) e o do deputado Tião Gomes (Avante), que de forma emocionada, em plenário, retirou sua candidatura sob a condição de que Adriano Galdino também colocasse seu nome para o segundo biênio tendo ele como vice-presidente. Galdino disputou a eleição com Hervázio e ganhou com 23 dos votos da maioria dos deputados.

QUATRO ANOS NA PRESIDÊNCIA: Em reviravolta dentro da eleição da ALPB Adriano Galdino é eleito para primeiro e segundo biênio

Tião Gomes retira candidatura e lança Adriano Galdino para ser candidato a ser presidente e se coloca como vice para segundo biênio

 

PRIMEIRO BIÊNIO É CONFIRMADO: Adriano Galdino é o presidente eleito por unanimidade

Bem avaliado, Galdino caminha para ser eleito presidente da ALPB nesta sexta-feira com mais de 90% dos votos

Adriano Galdino diz que será reconduzido a presidência da ALPB com 100% dos votos – OUÇA

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba