eleições 2022

PREGO BATIDO: Luciano Cartaxo desiste da disputa pelo governo e confirma pré-candidatura a deputado estadual - VEJA VÍDEO

O ex-prefeito de João Pessoa e recém filiado ao Partido dos Trabalhadores, Luciano Cartaxo, confirmou por meio das suas redes sociais, que voltará a disputar uma das vagas a Assembleia Legislativa da Paraíba, cargo que já exerceu em legislaturas passadas.

De volta ao PT na busca de poder ser o escolhido da sigla para disputar o governo do estado, Cartaxo, viu suas expectativas serem frustradas ao longo dos dias. Cartaxo confirma que o PT da Paraíba, a exemplo de outros estados deve apoiar um nome de um partido aliado ao Governo do Estado.

“As próximas eleições serão fundamentais para o futuro do Brasil. Neste sentido, o PT nacional irá ampliar alianças e, assim como em vários estados brasileiros, na Paraíba, o partido irá priorizar a candidatura ao governo do estado em favor de um partido aliado.
Depois de muito diálogo com as pessoas que reconhecem nosso trabalho, nossa trajetória como vereador, vice-governador, deputado estadual e prefeito de João Pessoa quando construímos 10 mil moradias, parques da Lagoa e da Bica, redes de upas e de creches, Largo de Tambau, praças, ciclovias, com muita humildade, disposição e na certeza de que muito posso fazer pela Paraíba, começo minha caminhada como pré-candidato a deputado estadual”, disse o pré-candidato.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba