Mais um

Prego Batido e Ponta Virada! Prefeito Airton Pires reafirma apoio a Pré-Candidatura de João Azevedo.

O Prefeito Airton Pires reafirmou seu apoio incondicional ao Pré-candidato João Azevedo, reafirmou que e prego batido e Ponta virada.

 

O Prefeito Airton Pires reafirmou seu apoio incondicional ao Pré-candidato João Azevedo, reafirmou que e prego batido e Ponta virada.

Informamos que confiamos no bom governo que poderá ser realizado pelo socialista, afirmando que mesmo que o município não receba benefícios do atual governo, mesmo assim mantenho o meu compromisso de apoiar o pré Candidato João Azevedo, mas acredita que Joao terá um olhar diferenciado pela população São-joanense, pois o comprisso firmado não é em benefício próprio e sim em prol da população, citando como exemplo a aquisição do ônibus escolar para o município.

Segundo o Prefeito Airton Pires João Azevedo e um homem íntegro e que mantém sua palavra, transmitindo confiança.

Relatando que o braço está mantido e juntamente com seus auxiliares não ver um nome melhor para administrar o estado paraibano.

“Estamos no projeto da Pré-Candidatura de João e não abrimos mão de lutar pela melhoria da Paraíba” afirmou Airton.

Indagado sobre o adiamento da visita a cidade o mesmo afirmou que isso aconteceu por incompatibilidade de agenda e um pequeno erro de datas por parte da assessoria do pré-candidato.

Reafirmando que esteve com o Pré-Candidato em um longo diálogo, sendo remarcado para o mês de Junho a visita de João Azevedo ao município.

 

Fonte: Silvano Dias
Créditos: Silvano Dias