João Pessoa

A prefeitura de João Pessoa publicou, nesta quinta-feira (22), no Semanário Oficial, o edital do concurso público para a contratação de 70 agentes de controle urbano. O cargo requer a escolaridade de nível médio. As inscrições podem ser feitar a partir da próxima segunda-feira (26).

O período de inscrição vai até o dia 23 de março e os interessados deverão pagar uma taxa de R$58,00. Estas devem ser realizadas online no site da organizadora do concurso – o Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (Ibade). As provas estão previstas para serem aplicadas no dia 22 de abril.

A realização do concurso para a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), além da contratação dos profissionais, foi autorizada para o orçamento da PMJP em 2018. Os novos profissionais, de acordo com a prefeitura, devem ser chamados ainda este ano, logo após a homologação do concurso.

Editais de concurso em João Pessoa

Além de concurso da Sedurb, estão com inscrições abertas o concurso para a Secretária de Saúde de João Pessoa que oferece 587 vagas. As inscrições podem ser feitas até 16 de março.