Pressão

Prefeitos paraibanos pressionam após terem encontro com Temer desmarcado

Prefeitos paraibanos estiveram nesta terça-feira (3), em Brasília, onde participaram de reunião na Confederação Nacional de Municípios (CNM).

Prefeitos paraibanos estiveram nesta terça-feira (3), em Brasília, onde participaram de reunião na Confederação Nacional de Municípios (CNM). Cerca de 400 prefeitos de cinco Estados estiveram presentes.

Os paraibanos tiveram agenda adiada com o presidente Michel Temer (PMDB), que receberia uma comitiva com prefeitos do Estado e de Pernambuco nesta terça-feira (3).

Foram registradas em Brasília as presenças dos prefeitos Vital Costa (Araruna), Kiko (Caaporã), Nobinho (Esperança), Roberto (Bom Jesus), Neto (Barra de Santa Rosa), Geraldo (Soledade), Pedrinho (Bom Sucesso), Danilo (Serra Redonda), Edmílson Alves ‘Nego de Guri’ (Teixeira), Zé Pereira (Matureia), Cirino (Mãe D’água), Dada (Imaculada) e Tom (Água Branca).

Durante a reunião, foi pedido aos prefeitos para que procurassem os deputados e senadores para conseguirem audiência com o presidente da República, Michel Temer.

Ainda nesta tarde, alguns dos prefeitos procuraram o líder do governo na Câmara Federal, deputado Aguinaldo Ribeiro (PP) para discutir alternativas com o governo federal.

Fonte: Wscom