PREFEITO TRAPALHÃO RENUNCIOU A RENUNCIA: Prefeito de Água Branca nega renúncia ao mandato

O prefeito de Água Branca, Tarcísio Firmino, entrou em contato com o Parlamentopb para negar que tenha anunciado a renúncia ao mandato pelo Facebook e depois apagado a postagem. Segundo ele, o termo renúncia seria uma metáfora e não um fato concreto relacionado ao mandato. As explicações também foram publicadas no perfil dele no Facebook e igualmente apagadas.

Prefeito de Água Branca nega renúncia ao mandato
(PARLAMENTOPB) – O prefeito de Água Branca, Tarcísio Firmino, entrou em contato com o Parlamentopb para negar que tenha anunciado a renúncia ao mandato pelo Facebook e depois apagado a postagem. Segundo ele, o termo renúncia seria uma metáfora e não um fato concreto relacionado ao mandato. As explicações também foram publicadas no perfil dele no Facebook e igualmente apagadas.
Confira a mensagem encaminhada à editora do Parlamentopb, Cláudia Carvalho:
E abaixo o que o prefeito publicou ontem no Facebook e depois apagou:
“Acho que devo desculpas por ter me expressado de forma dúbia. Quando falei em RENÚNCIA, disse CARTA DE RENUNCIA e não em CARTA RENUNCIA, ou seja, tem um “DE”, subtendendo-se que seriam varias renuncias, jamais foi do cargo de prefeito. (Leiam o que publiquei).A carta renuncia que estava falando era em PRINCÍPIOS: Fazer bom USO do dinheiro publico, Receber sem trabalhar, USAR de “expedientes” lesivos ao serviço público, Tirar proveitos de amizades ou familiares que possam ser usado em em proveito proprio, etc… Entre tantos outros. Tudo isto me INVERGONHA, mais nada mais do que me deixe de acreditar em um NOVO AMANHA!!! Sou um sonhador. O sonho nao para aqui nem agora. Agua Branca é bem MAIOR do que Tarcisio Firmino. Somos bem MAiORES. Abraco Fraterno.”
E, finalmente, a postagem feita no primeiro dia do ano e que deu início à toda a polêmica: