gestão

Prefeito eleito de São Bento diz que prioridade da gestão é concluir obra de hospital

img_3691O prefeito eleito em São Bento, o médico Jarques Lúcio (DEM) disse na noite desta quarta-feira, 26, que enfrentou uma grande estrutura politica na eleição deste ano, mas contou com a boa imagem de seu pai, que também era médico.

Em entrevista ao programa Master News, ele disse que a cidade vive um momento muito dificil e teve, inclusive, o bloco cirurgico fechado, “logo após as eleições”. Ele disse esperar que a transição de gestaõ aseja tranquila e pacifica.

Ele disse que a cidade está na 197ª posição entre os município mais transparentes do estado e afirmou que já esteve conversando com o presidente do Tribunal de Contas do Estado, Arthur Cunha Lima, “para trazer a instituição para dentro da gestão e realizar uma auditoria nas contas da cidade, é preciso chamar os órgãos fiscalizadores para servir a todos de forma correta”, disse.

Além disso, ele falou sobre a obra de um hospital que está parada e a cidade precisa de um número maior de leitos para atender a demanda própria e de outros municípios próximos, que buscam apoio em São Bento.
Créditos: Ívyna Souto – Polêmica Paraíba