apoio

Prefeito do PP diz que da gestão do PSB precisa ter continuidade na Paraíba e anuncia apoio a João

Geraldo Moura Ramos disse que, mesmo integrando um partido de oposição, não poderia deixar de apoiar um projeto que tem “transformado a Paraíba”

O prefeito de Soledade, Geraldo Moura Ramos (PP), anunciou, nesta quinta-feira (16), apoio à pré-candidatura do secretário de Infraestrutura e Recursos Hídricos, João Azevêdo (PSB), ao Governo do Estado. É a terceira adesão conquistada pelo socialista em menos de uma semana, já que na última segunda-feira, ele recebeu o apoio dos prefeitos de Alhandra, Renato Mendes (DEM), e de Caaporã, Kiko Monteiro (PDT).

 

Em entrevista ao Paraíba Já, Geraldo Moura Ramos disse que, mesmo integrando um partido de oposição, não poderia deixar de apoiar um projeto que tem “transformado a Paraíba”. Para ele, a gestão do PSB no Estado, sob o comando do governador Ricardo Coutinho, precisa ter continuidade. “Vou sim apoiar a candidatura de João Azevêdo, pois entendo que ela representa a continuidade desse governo que tem transformado a Paraíba para melhor”, pontuou o prefeito de Soledade.

Na última terça-feira (14), Geraldo Moura Ramos já havia utilizado as redes sociais para agradecer ao governador Ricardo Coutinho e ao secretário João Azevêdo pelo início da TransParaíba, obra orçada em R$ 329 milhões, que vai beneficiar com água do Rio São Francisco cerca de 150 mil habitantes de 19 municípios paraibanos.

“Dia 14.11.2017 ficará marcado em nossa história. Nesta data foi assinada a ordem de serviço de uma das obras mais importante pra nossa região, a Adutora TRANSPARAIBA, que é a transposição da transposição do Rio São Francisco, que irá assegurar a garantia hídrica nesses próximos 50 anos segundo os técnicos. Essa democratização das águas demonstra o quanto o Governo do Estado é sensível e comprometido com nossa região, portanto quero agradecer ao Governador Ricardo Coutinho, ao presidente da Assembleia Legislativa, Deputado Gervásio Maia, aqui estendo a todos os deputados estaduais presentes, ao deputado federal Veneziano, ao secretário João Azevedo”, postou o prefeito de Soledade em seu perfil pessoal no Facebook.

Fonte: Paraíba Já
Créditos: Paraíba Já